EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO...

( Mateus 28:20b )

e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

As vezes, movidos pelas decepções ou pelos medos nós imaginamos que estamos sozinhos, que ninguém se importa conosco, então nos entristecemos...
Entretanto se cremos na palavra de Deus, se cremos nas palavras de Jesus Cristo devemos ter certeza de uma coisa: 
Nós nunca estamos sozinhos!
Jesus nos prometeu que estaria conosco, e fiel é O que prometeu!


Ele está conosco em todos os momentos!
Na tristeza, Ele está conosco!
Na dor, Ele está conosco!
Na alegria, Ele está conosco!
Na adversidade, Ele está conosco!
Quando achamos que estamos sozinhos, Ele está conosco!

“ e eis que eu estou convosco todos os dias...”
Ainda que nos piores momentos da nossa vida, quando ninguém mais se importa, quando todas as portas se fecham...
Ele diz: “eis que eu estou convosco...” 
“ Não vos deixarei órfãos...” João 14:18ª
Jesus promete estar sempre com aqueles que creem nele, com aqueles que o amam.
Portanto, se você ama Jesus tenha certeza, você nunca estará sozinho!!!

Pr. Roberto Basílio
1ª Igreja Batista de Ibiara/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Único e Incomparável

Não há nada que se compare ao nosso Deus! Por mais que se tente mensurar a grandeza e excelência do Senhor, é impossível termos a percepção ...