DEUS ME LIBERTOU DAS DROGAS

Fui liberto das drogas, bebidas, prostituição, cigarros, e era viciado em academias. 
Era praticante de capoeira e um professor formado Jesus me libertou pela sua palavra da verdade, (João 17.17) conheci a verdade.. (João 8.32) sou liberto, pois Cristo intercede por mim agora. (João 14.6). Hoje sou pastor pela misericórdia de DEUS. Hoje ajudo a dirigir uma igreja Assembleia da Restauração e vida de londrina. Prego pelo mundo, onde me chamam eu vou, pois Cristo vive em mim .

Deus abençoe cada vida que ver esse testemunho. Deus sabe, que tudo que postei é verdade, pois, vivo a verdade . Hoje Jesus Cristo é a verdade.


Pastor Andre
Facebook: embuscadealmaparacristo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Único e Incomparável

Não há nada que se compare ao nosso Deus! Por mais que se tente mensurar a grandeza e excelência do Senhor, é impossível termos a percepção ...